Série: How To Get Away With Murder

Olá! Bem, vocês perceberam que eu desisti de fazer blogs que focam no que todo blog faz, não é? Então, acho que eu prefiro fazer um blog sobre algo que eu realmente goste, como assistir blogs, ler livros, ouvir músicas e etc. E, sinceramente, eu espero ter o apoio de vocês juntamente comigo neste blog, porque eu não sei se esse meu projeto vai dar certo, e espero que dê. Estou muito ansiosa para começar tudo isso, aos nervos. Bom, para quem conhecia meus antigos blogs, sejam bem vindos novamente. E para quem está chegando agora, seja bem vindo e espero que você se sinta a vontade conosco.


Sinopse Original
"Michaela, Wes, Laurel e Connor são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise Keating (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato"."

Minha Opinião
Primeiramente, para começar, eu adorei essa série. Segundo, vocês precisam vê-la. Bom, HTGAWM, como diz acima, é uma série onde cinco alunos que estudam direito querem porque querem ganhar um troféu onde se diz ter sua "imunidade" aos outros alunos, os quais terão que passar por cima para conseguir o troféu. Acontece que, no meio de tudo isto, o marido de Annelise é suspeito de um assassinato e eles precisam investigar tudo isto, onde a namorada de Wes se envolve também, o que os leva ao caso. É bem intrigante a história toda, e o último episódio da temporada te deixa com gostinho de "quero mais". A segunda temporada ainda está sendo lançada e eu estou esperando terminar de lançar e colocarem as legendas para eu poder baixar sem ter que esperar semanas para que isto aconteça. Meu casal preferido da série é Connor e Oliver (bateu fujoshi on), eles ficam numa situação que... MEU DEUS, fiquei até arrepiada por angústia. Eu recomendo vocês assistirem muito ela, direto, sem parar. No primeiro episódio fica meio perdido mas depois vai entendendo tudo ao recorrer da história, assistam!

Essa série está disponível na Netflix, Adoro Cinema e, quem quiser baixar, estará disponível no Baixar Seriados

Assistam bem, até mais~

3 comentários:

  1. Olá, Katerine. Qual seria o tema que todos os blogs abordam? ahsuasah' eu não acompanho taantos blogs assim para saber o ''clichê'' da blogosfera, me diga, agora fiquei curiosa :3

    Eu tinha acabado de conhecer o Cloud Sugar quando ele fechou e fiquei meio ''hum? wtf?'' quando isso aconteceu, e depois vi o seu post se desculpando pela história do plágio e tal, tentei comentar lá, mas a opção não estava ativada, algo assim. Enfim... Eu iria te apoiar e te incentivar a voltar sim para a blogosfera, apesar disso tudo, e fico feliz que esteja aqui, vamos nos conhecer, sim? ♡ ahsuahsa Boas vindas de volta à blogosfera e é, já estou me sentindo à vontade aqui no Problem u-u

    Por tempos estive procurando por blogs assim, mas todos que eu achava faziam uma recomendação e depois nunca mais, sabe? Isso é bem chato. ¬.¬ Adorei a proposta do blog e esperarei por mais postagens, estou louca para conhecer livros/filmes/séries novas para assistir e também adoro fanfics novas <3

    Gostei bastante de você ter falado sobre sua opinião sem gastar muitas linhas ~ou sendo redundante em um monte delas, entediante quando acontece isso~ Eu fiquei interessada na série, só pelo título, na verdade. E o enredo parece muito legal, a-d-o-r-o séries do gênero. Vou separar um tempo, quem sabe amanhã, para assistir.

    Já assistiu Criminal Minds? Tem uns capítulos que eu acho hardcore demais para mim, ashuahs, mas eu acho uma série muito boa, principalmente porque eles não apenas resolvem o caso, sabe? Eles meio que desvendam o motivo mental da pessoa para fazer aquilo e isso é muito foda. Ah, já assistiu Scream Queens? É uma série ainda bem recente para dizer se vale a pena ou não para mim, mas você achou ela boa por enquanto?

    Como já disse, vou aguardar mais indicações suas.
    Beijos de brigadeiro,
    Cya

    ResponderExcluir
  2. Oláááá Katerine! Não, pera, kk. Eenfim, eu passei aqui pra avisar que li o que tu disse no Cloud Sugar e achei muito nobre da tua parte, mesmo aquilo vindo de uma atitude errada. Poucas são as pessoas humildes que admitem o erro, e sinceramente, te admirei muito por isso. Mesmo quando as pessoas falavam mal de você.
    Tu é um amor <3

    ResponderExcluir